terça-feira, 21 de abril de 2015

Novo roteiro (Vanessa) - Parte 2

- Ok, pode ser. - falei, tentando ser fria. - Me beije, anda, me beije, eu tenho que sentir alguma coisa. - pus as mãos na cintura e apertei meus lábios um contra o outro para me preparar. Respirei fundo. -Quem mal tem nisso? Se eu te conhecesse em um bar, rolasse um clima e eu quisesse te beijar, não precisaria te conhecer, não é verdade? - comecei a tagarelar enquanto Zachary fechava a porta do quarto. _ Vamos lá, me mostre por que eu me casei com você. Pode começar, anda logo.
- Feche os olhos.
- Ãnh... Hum...
- Feche os olhos. - pediu de novo.
- O que v...
- Feche os olhos. - repetiu.
Fechar os olhos aumentava meu nervosismo, porque eu não poderia prever os seus movimentos. Sua presença física aproximou-se de mim e eu senti sua mão delicadamente percorrer o contorno dos meus braços, encostando delicadamente apenas nos pelos, sem tocar na pele. Depois sua respiração quente no meu pescoço de um lado passou para o outro.
- Não existe mais nada. - falou baixinho tão perto dos meus lábios que eu já praticamente podia sentir que ia tocar os meus. - Nem passado, nem futuro, só agora. - Deixou seu hálito quente sobre minhas pálpebras e a pele das minhas faces. - Deixe seu corpo leve e solto. - dedilhou o meu cabelo. - Permita que sua alma fique livre para se encontrar de novo com a minha. - sua boca roçou o meu pescoço e me provocou um arrepio, meneei a cabeça para o lado e seu rosto ficou entre meu queixo e o ombro.
Ele contornou o meu corpo girando em torno de mim e afastou meu cabelo para beijar as minhas costas. Abriu o zíper do meu vestido e delicadamente abaixou as alças. Quando novamente ficou diante de mim, eu abri os olhos e me senti a ponto de cometer um impulso de beijá-lo, só precisava de um pequeno gesto seu. Os dois ao mesmo tempo se precipitaram para frente e nossas bocas se fundiram.
Eu queria seus lábios como se tivesse esperado por eles por muito tempo. Senti-os macios e molhados entre os meus. Segurei seu rosto com as minhas duas mãos e parecia já ter feito aquilo desde sempre. Meu corpo o reconhecia e sabia para onde guiar minhas mãos.
Zachary aumentou o ritmo e começamos a ficar ofegantes. Ele caminhou de costas até sentar na cama, inclinei meu rosto e o beijei mais uma vez longamente a boca. Deixei meus dedos percorrer o cabelo espetado da sua nuca.
- Você quer passar para o que vem depois disso... - ele perguntou, afastando seus lábios dos meus.
- Se eu pudesse parar...
- Eu também não posso mais. - ele levantou-se e tirou a blusa branca de botões e, antes que pudesse se livrar dela, beijou-me mais uma vez com uma pressa irrompida.
Se eu nunca havia passado por aquela experiência como podia sentir que estava tudo sob controle?
Envolvi seu pescoço com meus braços quando já estávamos sobre a cama e ele me amou com uma busca profunda. A corrente de energia que percorria todo o meu corpo elevou minha temperatura e os flashs de memória se tornaram mais intensos, mas eu não queria interromper nossa união física com palavras.
Com a mesma delicadeza que começamos chegamos ao ápice de olhos fechados e imersos no abstrato do prazer. Até que ficamos sobre a superfície da paz plena e silenciosa.
- Eu estava com muita saudade disso. - sorriu para mim e acariciou meu rosto admirando-me.
Puxei sua nuca para me beijar mais e eu não quis parar de sentir o contato entre nossos corpos. Eu não lembrava de tudo que vivemos no passado, mas podia inexplicavelmente sentir.
_____________________________________________
Estoou de voltaaa!!!
Ai que MA-RA-VI-LHA!!!
Alguém ai soltando fogos de artifício???
Estou quase soltando!! hahaha
Finalmenteeeeee!!! Agora espero que volte
tudinho ao normal, tudo em seu devido lugar e que nada 
absolutamente nada atrapalhe!!!
Comentem ai...
Obrigada pelos comentários!!!
Beijos e até qualquer hora...

3 comentários:

  1. AAAAAIIIII QUE LINDOS *-*
    fala sério gente,esse capítulo foi super perfeito
    eu amei ♡♡♡
    já quero o próximo
    então posta mais hoje,kisses

    ResponderExcluir
  2. AIIII SENHOR! G-ZUIS APAGA A LUZ,MENTIRAA DEIXA ACESA ,eu to parecendo um canguru agr,kkk ( Tá ,parei)
    Tomara que a memória dela volte completamente!,posta mais hj pelo amoor .bjs bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Meu Deus!!!!! Posta mais hjjjjj please!!!!

    ResponderExcluir