domingo, 12 de abril de 2015

Paranóia (Vanessa)

- Onde você foi? - perguntei a Zac, vendo-o de costas com a caixa do Sedex na mão.
- ... - ele não me respondeu. Virou-se para mim e olhou para o chão, pensativo.
- O que está acontecendo, Zac? Por que essas fotos foram enviadas para cá e em meu nome?
- Alguém quer me atingir. - ele falou.
- E com que objetivo? - perguntei muito intrigada.
- Isso é o que eu vou ter que descobrir.
- Onde você estava? Liguei para você...
- Eu fui ao apartamento da Sami.
- O quê? Como pode me dizer com a cara mais lavada do mundo que foi ao apartamento daquela mulher, Zachary?! Não basta eu ter visto aquelas fotos nojentas de vocês dois? Você acha que eu mereço isso? Você acha que não é demais para uma grávida? Zachary, eu...
- Ela está morta.
- ... - perdi a fala por alguns segundos. - O que disse? - perguntei baixinho.
- Mataram a Sami.
- Como sabe...?
- Eu fui até o apartamento dela para perguntar que palhaçada era essa de mandar fotos para você, estava irado e... o dono do bar me contou que a mataram.
- Meu Deus. - sentei-me à mesa da cozinha e levei a mão à testa.
- Isso significa que não foi a Sami que mandou essas fotos. - disse-me.
- Como não?
- Ela morreu faz uma semana e essa caixa foi enviada recentemente. - ele mostrou-me o carimbo com a data.
- Quem teve acesso às fotos? - perguntei.
- Alguém que entrou no apartamento dela.
- Tá, a pessoa pode ter entrado no apartamento dela e tentando matá-la, mas por outros motivos ou...
- ... - Zac olhou-me e não completou.
- A pessoa foi lá procurando as fotos, Zachary?
- Não posso ter certeza, mas não é estranho essas fotos serem de Sami e ela morrer recentemente?
- Por que alguém iria querer te prejudicar? - perguntei.
- À mim ou a você? - ele rebateu.
Senti um arrepio.
- Zac, não fala assim que eu estou começando a ficar com medo.
- Calma, são suposições. - disse-me. - Eu só não entendi por que a pessoa enviou para você!
- Para eu ficar com ciúme.
- Pode ser... - considerou. - Ninguém faz nada à toa. O que a pessoa ganharia com isso?
- Eu vou saber?! - irritei-me. - Vamos até a polícia!
- Para mostrar essas fotos e dizer: “Achei estranho receber essas fotos com uma ex”?
- Obrigada por me lembrar disso...
- Nessa, desculpe, desculpe. Já disse, é passado. E agora o que importa é te manter em segurança.
- Como assim “me manter em segurança”? São só fotos, não são?
- Sami está morta... - lembrou-me.
- Zac, para, para, eu não quero entrar em paranóia. Eu vou acabar perdendo o seu filho! - gritei, nervosa, já chorando. - Eu não posso ficar com a pressão alta...
- Nessa, você está comigo, ok? Está tudo bem! - ele abraçou-me e beijou o topo da minha cabeça. - Eu não vou deixar que nada te aconteça!
O telefone celular de Zac começou a tocar. Ele esticou a mão e enfiou no bolso. Abriu o aparelho.
- Não pode ser... - ele riu, nervoso. - É o telefone da Sami.
- Quê? Você não apagou naquele dia, como sabe que é ela?
- Eu o tenho de cor... - confessou.
- Ela não está morta?! - franzi a testa. - Atende!
Zac apertou o botão verde e colocou o telefone no ouvido.
- Alô?
________________________________________
Heloooo!!!
OMG!!! Quem será que tá por trás da morte da Sami?? Com certeza deve ser
a mesma pessoa que mandou as fotos pra Vanessa não é?? Mas o que será que essa pessoa quer??
Alguma opinião??? Quem será essa pessoa q agora ta usando o celular da Sami???
Comentem ai...
Obrigada pelos comentários!!!
Beijos e até qualquer hora...

2 comentários:

  1. eu continuo achando que tudo isso é coisa da Michelle
    tô mega curiosa pra saber o que vai acontecer
    posta mais,pelo amor
    se possível agora
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Também acho que é a Michelle ,mds se for ela é bem pior do que eu imaginei ,que monstro tadinha da Nessa!Posta logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir