sábado, 11 de abril de 2015

Rastros do passado (Zachary)

Eu estava dirigindo para casa quando me veio a lembrança da noite de ontem com Vanessa. Era estranho saber que o seu filho está dentro da sua mulher e que os dois fazem parte do mesmo corpo, é uma coisa quase mágica, divina.
Abri a porta da sala e entrei. Vanessa estava sentada no sofá com uma caixa no colo. Beijei seus lábios e ela olhou-me com um daqueles olhares que eu conhecia e me fazia tremer.
- Que fotos são essas? - peguei-as de suas mãos.
Meu coração descompassou no peito. Eram fotos minhas com a Sami. Lembro que eu pedira para ela apagar aquilo. Nunca deixe rastros, Zachary! Nunca deixe brechas, Zachary!
- Nessa, isso faz tempo, ok?
- Mas quem mandou conseguiu o que queria, estou com ciúme. Olhe isso! Vocês estão... - Vanessa levantou-se e correu para o banheiro com a mão na boca.
Olhei a caixa de Sedex ao meu lado. Nenhum remetente.
O que Sami iria ganhar enviando aquelas imagens? Não tinha lógica para isso.
- Nessa... - abri a porta do banheiro. Ela estava lavando a boca. - Está bem?
- Ainda com nojo daquelas do que acabei de ver, mas bem.
- Nessa, ouça. É passado, ok? - segurei-a pelos ombros. - Eu te amo, eu sou seu marido, eu sou fiel a você e isso é real, isso é de verdade, isso é presente.
- Vou tentar focar nisso... - ela passou por mim na porta e voltou para sala.
Eu tinha que tirar aquilo à limpo. Tomei um banho e saí.
Sami ia me ouvir! Minha vontade era agarrá-la pelo pescoço e me vingar daquela brincadeira de mau gosto. Ninguém iria me separar de Vanessa, nem magoá-la.
Perguntei por ela no bar. O homem barbudo e gordo parou de passar o pano no balcão de alumínio e me olhou, como se não acreditasse que eu perguntava aquilo.
- Sami? Não soube? - perguntou-me, chegando mais perto e tirando o palito de dente que mordia da boca.
- Não soube o quê? - balancei a cabeça para os lados.
- Ela morreu. - contou.
- Quê?! - fiz uma careta de horror.
- Encontraram ela morta no apartamento.
Eu levantei as sobrancelhas. Uau! Morta?! Não pode ser! Caminhei até a porta e depois voltei.
- Que dia foi isso? - perguntei.
- Cerca de uma semana.
- Obrigado.
Chegando em casa procurei a caixa do Sedex. Encontrei-a já no lixo. Eu tinha que conferir a data. Procurei o carimbo e lá estava: um dia atrás.
- Quem enviou isso? Quem achou essas fotos?!
_____________________________________________
Hiiiiiiiii!!!
Iiiiih não gostei nadinha do que aconteceu agora!! Quem será q mandou fotos do Zac com a
Sami pra Vanessa!? 
Como assim a Sami foi morta!? Se não foi a Sami quem mandou as fotos quem
será que foi hein!?
Ai meu coração....
Comentem ai...
Obrigada pelos comentários!!!

Beijos e até qualquer hora...

3 comentários:

  1. ai mds ,isso n cheira nada bem !tomara que as coisas fiquem bem!posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Humm sinto cheiro de confissão por perto! Posta maiss

    ResponderExcluir
  3. aposto que foi coisa da Michelle
    sorry não ter comentado antes
    adorei o capítulo ♥♥♥
    kisses

    ResponderExcluir