sexta-feira, 24 de abril de 2015

Último Capítulo: À caminho da luz (Zachary e Vanessa)

#Vanessa
As dores eram muito fortes e eu não conseguia raciocinar o que acontecia. Só via os enfermeiros me movendo de um lado para outro, um puxava um braço, o outro tirava a roupa. Eu só tinha consciência de que perdera sangue e alguma coisa não ia bem comigo porque começava a ficar fraca.
- Zac... - chamei-o e ele apareceu com seu rosto sorridente, segurando minha mão.
- Vai ficar tudo bem, minha linda.
- Zac, eu não sei. Eu estou com medo.
- Não precisa sentir medo, estou com você sempre
- Zac, eu falo sério... - recuperei o ar.
- Não fale nada, fique quietinha.
A maca começou a ser empurrada pelo corredor do hospital e eu fechei os olhos.
Quando os abri novamente vi Zac ao meu lado vestido de azul e com uma máscara. Não parava de segurar minha mão.
- Daqui a pouco tudo isso vai passar. - transmitiu-me esperança.
Os médicos pareciam muito agitados ao meu redor, trocando perguntas e respostas quase codificadas.
- Eu te amo... - sorri-lhe.
- Eu também, Nessa.
- Você vai cuidar do nosso filho, não vai?
- Nós vamos.
- Zac, não seja duro com ele.
- Pare de falar assim, te pedi isso uma vez... - ele aproximou seu rosto do meu e limpou a lágrima que corria dos meus olhos.
- Você foi um príncipe encantado. O capitão Zachary! - ri.
- Nosso Davi já está para chegar. Não fecha os olhos, meu amor. - pediu.
Senti que estava mais fraca e os enfermeiros afastaram Zac para poderem ter mais espaço.
- Não, Nessa! Neeeeessa!
Meus olhos pesaram com mais força. Consegui ver a imagem já embaçada do rosto de Zachary e depois tudo se esfumaçou e veio o silêncio pleno.
(...)
#Zachary
Minha mãe me recebeu na sala de espera com um abraço. Eu não disse nada, só agarrei-lhe com força.
- O que está havendo, Zac?
- Eles acharam melhor eu não ficar lá.
- Como ela está? - perguntou.
- Está muito fraca. Não sei se vão conseguir salvar os dois.
- ... - minha mãe não disse nada, também estava emocionada, mas manteve seu rosto duro e impassível. - Zac, acredite, não pode deixar de acreditar até o último segundo.
- Onde está a minha filha? - Michelle apareceu.
- Está na sala de cirurgia. - informei-lhe.
- Zachary, pela sua cara não está nada bem.
- Não está.
- Ai, Meu Deus! - ela levou as mãos à boca.
O médico aproximou-se de nós horas depois e eu quase o agarrei de tanta ansiedade para que dissesse o mais rápido possível a notícia.
- Como estão? Os dois estão bem?
- Seu filho... resistiu bem e está na incubadora.
Meu coração parou por alguns segundos. Fechei os olhos e perdi o ar.
_____________________________________________
Hello!!!
E assim chegamos ao último capítulo... 
Meu coração é o único que ta menor que um grãozinho de feijão!? ♥
Que bom que o Davi chegou bem ne!?
Mas para tudo e a Nessa!? Ela tá bem não é!? 
Daqui a pouco tenho um heart attack...
Comentem ai...
Desde de já quero agradecer pelos comentários!!!
Beijos e amanhã eu vejo vocês aqui porque ainda tem a última parte: o Epílogo!!
E vcs não vão perder pra saber o que aconteceu 
com a Nessa, o Zac e o Davizinho neh!?
Agora eu quer apresentar pra vocês a nova fic: Um filho teu
O primeiro capítulo será postado amanhã também e eu avisarei vocês
aqui quando eu postar!! Provavelmente quando postar o
epílogo okay!?
Até amanhã então.... beijinhoos

2 comentários:

  1. Ai mds ,meu coração ,tomara que a Nessa fique bem to ansiosa ,posta mais!

    ResponderExcluir
  2. aiii meu core,tô até chorando
    como a Nessa não resistiu?!
    isso não é justo,logo agora que que ela tinha se lembrado de tudo
    muito emocionante e triste esse capítulo
    espero que esses médicos ressuscitem a Nessa,pelo amor de deus
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir